11 a 15 de março
centro de convenções
QUA-SEX: 15-22h | SÁB-DOM: 10-22h

O seu imóvel lhe espera no 8º Salão Imobiliário de Pernambuco!

Com cinco dias de exposição, a 8ª edição do Salão Imobiliário de Pernambuco, promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco - ADEMI-PE, será a grande oportunidade do ano para comprar o seu imóvel. Você encontrará as principais construtoras e incorporadoras, praça financeira, cartório, além de espaço infantil e praça de alimentação. Não perca, venha nos visitar. Saiba Mais

Últimas Notícias

Ver todas as notícias »
  • 26/02/2015
    8º Salão Imobiliário de Pernambuco O Salão Imobiliário de Pernambuco promovido pela Associação das Empresas de Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE) chega a sua oitava edição com grandes expectativas de negócios para seus clientes.O evento foi apresentado à imprensa pernambucana durante uma coletiva na sede da Associação nesta última terça, dia 24/02.
    Este ano, serão 27 empresas associadas oferecendo consultorias e informações sobre o mercado de imóveis, possibilitando ao visitante a realização de grandes investimentos comerciais e residenciais, além de palestras com temas importantes voltados ao setor promovidas pelas entidades parceiras.
    Apesar da crise econômica em que o país se encontra, os números não são desanimadores, afirma Gildo Vilaça, vice-presidente da Ademi-PE. O evento espera um público estimado em 15 mil pessoas e acontecerá no período de 11 a 15 de março no Centro de Convenções de Pernambuco em Olinda.
    Durante os cinco dias do Salão, construtoras, imobiliárias e instituições financeiras estarão à disposição dos seus visitantes para informar o que há de mais inovador no setor e os grandes lançamentos disponíveis no mercado.
    Leia Mais
  • 30/03/2014
    Ainda aquecido O 7º Salão Imobiliário de Pernambuco, promovido pela Ademi-PE, que acontece até hoje, no Centro de Convenções, já contabiliza os bons resultados. Nos dois primeiros dias de evento, a Caixa Econômica comemorou o aumento de 6% em emissões de cartas de crédito, em relação ao mesmo período da edição passada. Pode parecer pouco, mas mostra que o mercado não está desaquecido, como muitos afirmam.

    O coordenador-geral do salão e diretor da Ademi-PE, Gildo Vilaça, atribui o aumento à disposição das pessoas em fechar o negócio, ao invés de visitar o Salão somente para conhecer oferta, olhar panfleto ou pegar contatos e deixar para estudar depois a viabilidade da compra. Até o fim deste domingo, são esperadas 15 mil pessoas, e pelo menos 65% estão visitando o Salão pela primeira vez.

    O pernambucano está adquirindo sua casa própria. Uma casa menor, está certo, mas está comprando. De acordo com informações do evento, com famílias cada vez menores, os imóveis compactos ganham o mercado. Essas unidades atraem, inclusive, investidores. Mas isso é uma tendência nacional.

    De toda forma, o setor está vendendo, afastando rumores de bolha imobiliária. O Salão conta com uma oferta de quatro mil unidades habitacionais, entre compactas e comerciais, de 28 construtoras associadas à Ademi-PE. Ao final do evento, os números serão contabilizados, mas os 6% de carta de crédito emitida já anima o setor. A disposição do mercado, ainda que com os compactos, é motivo de comemoração.
    Leia Mais
Faça sua
Inscrição Online!
Clique Aqui.
ÁREA DO EXPOSITOR
Esqueceu a senha?
Baixe o aplicativo do 8º Salão Imobiliário de Pernambuco

Realização:

Patrocínio:

Apoio: